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3 Motivos porque você precisa contratar uma consultoria

Contratar uma consultoria é uma excelente opção para você que deseja criar novos ângulos para a sua empresa, por isso, mostraremos aqui neste artigo muitas informações sobre a mesma. Qual é a importância de contratar uma consultoria? A Consultoria é “um serviço de aconselhamento contratado por organizações junto a pessoas qualificadas e …

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Etiqueta Certa e Fashion Office: quem ganha é você!

Aqui na Fashion Office nós ficamos sempre muito felizes em encontrar bons fornecedores para os nossos clientes, e um deles é a Etiqueta Certa. A combinação entre Etiqueta Certa e Fashion Office é perfeita! Você sabia que apenas em 2016 a Indústria Têxtil e de Vestuário recebeu mais de R$ 80 …

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Uma reflexão sobre o trabalho na indústria da moda

No dia internacional do trabalho, vamos parar um pouco para falar sobre o trabalho na indústria da moda. Afinal, por que ainda poucas pessoas falam sobre isso? Quando se fala sobre o trabalho na indústria da moda, principalmente no setor produtivo, parece haver uma polarização: de um lado, quem defende …

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A Tecnotêxtil vai começar e nós te esperamos lá

Amanhã começa a segunda maior feira do segmento têxtil e de vestuário do país, a Tecnotêxtil Brasil! Você já fez a sua inscrição? O evento tem entrada gratuita e acontece entre os dias 25 e 28 de abril, das 14hs às 21hs, em São Paulo no Anhembi – Pavilhão Oeste. A feira de …

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Como escolher o melhor profissional de modelagem?

Quem faz as modelagens da sua marca de moda também é responsável pela tabela de medidas e pela ergonomia da peça. Ou seja, o melhor caimento e vestibilidade das peças da sua coleção serão determinadas pelo profissional de modelagem. Para selecionar um profissional com a experiência necessária para a função, confira a seguir algumas …

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O que a GAP pode ensinar para a sua marca

Recentemente a GAP foi notícia em diversos meios de comunicação por uma situação inusitada: uma garotinha de cinco anos chamada Alice Jacob escreveu uma carta para empresa pedindo que a loja considerasse vender uma variedade maior de roupas para as meninas. Segundo ela, as peças são todas “rosa e cheias de princesa”. O inusitado não …

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Quem é a Persona da minha Coleção de Moda?

Quem trabalha com moda já se perguntou alguma vez sobre quem é o público-alvo da sua marca. Entender o público-alvo que você pretende atender na marca de moda é fundamental para orientação no desenvolvimento de produto como um todo, desde a compra da matéria-prima, tipo de acabamentos, até o posicionamento na campanha …

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Seja Bem [email protected]!

É com muita alegria que anunciamos a volta do Blog da Fashion Office! Com mais publicações voltadas aos temas PLanejamento de Coleção, Criação, Ficha Técnica, Modelagem e Pilotagem, Gestão de Fornecedores, Formação do Preço de Vendas, e mais temas fundamentais para quem tem uma marca de moda. Acompanhe nossas publicações e fique …

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