Fashion DocBox


Reúna todos os documentos para gerir o seu negócio com facilidade e eficiência em um mesmo local, e descubra que é possível ser um estilista com muito profissionalismo.

O Fashion Doc Box é um super pacote de documentos que irão te auxiliar em diversas tarefas do dia a dia de seu confecção, que além de otimizar o seu tempo, fará todo o seu cronograma de trabalho ser muito mais organizado.

Comprar o meu

Benefícios do Fashion DocBox

Organize o seu negócio e aproveite melhor o seu tempo usando os documentos básicos para qualquer empreendimento.

Reúna os documentos e poupe o seu tempo

Com o Fashion DocBox você tem acesso a todos os documentos a partir de um mesmo local, sem ter que se preocupar com o desenvolvimento ou a pesquisa de novos arquivos.


Ajude o seu negócio a crescer

Ao gerir de forma mais profissional e organizada você eleva o seu negócio a um novo patamar de profissionalismo, conquistando mais respeito e mais espaço no seu mercado de atuação.


Encontre espaço para focar no que realmente importa

Com uma gestão mais organizada você conseguirá aproveitar melhor o seu tempo, e poderá voltar as suas energias para aquilo que realmente importa: o crescimento de sua empresa.
Então, utilize os arquivos do DocBox para tornar a rotina mais calma, e dedique-se as coisas prazerosas e realmente importantes para você.


Facilidade de utilização

Todo o conteúdo do DocBox vem acompanhado de manual para auxiliar na utilização de forma prática e rápida. Sem grandes problemas você conseguirá aproveitar cada benefício.


Dúvidas e solicitações? Podemos lhe ajudar!

Se porventura surgir alguma dúvida ou necessidade de conversar com a nossa equipe, estamos disponíveis para lhe ajudar com as questões relacionadas aos itens que compõem o Fashion DocBox.


O Fashion DocBox foi desenvolvido para você!

O DocBox foi desenvolvido especialmente para atender as suas necessidades a partir da percepção de Luiza Freitas, criadora do Site Fashion Office – Que gera conteúdo para Estilistas e donos de grifes que procuram sucesso na área.




Não perca esse incrível box de documentos

Material exclusivo criado para facilitar o seu dia a dia



Conteúdo da caixa

Já imaginou acessar um conteúdo completamente online capaz de organizar a sua gestão e ajudar você a tomar as rédeas de seu negócio? Pois, é justamente isso que o Fashion DocBox coloca ao seu alcance. Conheça a seguir o conteúdo da caixa.


Planilha para fluxo de caixa:

Acompanhe todos os passos de seu dinheiro


Quando falamos de caixa falamos do ponto mais importante de sua administração. O Fashion DocBox traz uma planilha específica para controlar o fluxo com colunas que representam a entrada e a saída de dinheiro, oferecendo muito mais organização.


Comprar o meu

Planilha para cálculo de valor de hora trabalhada:

Entenda e organize o valor de sua hora de trabalho, e faça orçamentos mais assertivos.

Essa planilha faz todos os cálculos pertinentes para que você consiga gerar um valor correto na hora de cobrar pelos seus serviços. A partir de uma análise dos seus gastos, tempo de trabalho e expectativa de lucro você terá o resultado exato de qual deve ser o preço da sua hora.


Comprar o meu

Pastas organizadas para facilitar o trabalho:

Nunca mais perca um arquivo importante por conta da desorganização de suas pastas

Ao adquirir o Fashion DocBox você também levará uma estrutura completamente organizada de pastas criada a partir de um ordenamento lógico. Com isso será possível poupar muitas horas de trabalho ao mês, perdidas por conta da desorganização.


Comprar o meu

Contrato de prestação de serviço:

Não corra riscos de não receber o dinheiro pelo seu trabalho: atue com um contrato de prestação de serviços.

Trabalhar com um contrato é muito mais seguro para você e passa seriedade e confiança ao seu cliente. Dentro do Fashion DocBox você receberá um modelo de contrato criado em Word que foi desenvolvido por um advogado da área civil para auxiliar profissionais que carecem de mais segurança na hora de fechar um trabalho.


Comprar o meu

Material exclusivo pensado para profissionais da área

Tenha arquivos preparados especialmente para você



Proposta de fornecimento:

Obtenha um modelo de proposta comercial com aspecto profissional, e apenas com as informações relevantes para você e para o seu cliente.

Você também receberá em sua caixa um modelo de proposta comercial que poderá ser enviado aos seus clientes sempre que um novo trabalho for pleiteado. O modelo é prático e enxuto, e foi escrito contendo apenas as informações essenciais para que o seu cliente não desista de ler até o final, tornando a relação entre vocês muito mais confiável e segura.


Comprar o meu

Planilha de pautas em PDF:

Organize suas pautas semanais, e nunca mais seja pego de surpresa por um compromisso.

Um bom profissional trabalha com uma agenda organizada, e sabe exatamente como controlar os seus compromissos. Então você também terá acesso a um modelo de planilha em PDF criado para que suas atividades sejam registradas e controladas sem imprevistos.

A organização é semanal, o que permite que você se planeje de forma antecipada para atender a demanda de reuniões, encontros com clientes e fornecedores, e torne a sua dinâmica de trabalho mais prática e proveitosa.


Comprar o meu

Planilha para cadastro de clientes e fornecedores:

Mantenha a sua carteira de clientes e fornecedores organizada, e não atrase pagamentos ou emissão de notas.

Criar uma planilha organizando os contatos de clientes e fornecedores é a melhor forma de poupar tempo. Assim você mantém dados cadastrais sempre arquivados, e não precisa solicitar as mesmas informações quando fechar um novo contrato com a mesma pessoa.

Além disso, você pode aproveitar esses dados para informar os seus clientes de alguma promoção ou condição especial sempre que necessário. Arquivar os seus contatos de maneira segura e eficiente é vantajoso para você e para o seu negócio.

A organização é semanal, o que permite que você se planeje de forma antecipada para atender a demanda de reuniões, encontros com clientes e fornecedores, e torne a sua dinâmica de trabalho mais prática e proveitosa.


Comprar o meu

Planilha de follow up:

Organize o seu fluxo de trabalho e faça as coisas fluírem de maneira mais controlada.

Se você tem dificuldades para lidar com a alta demanda de trabalho, ter uma planilha de Follow Up é a opção perfeita para conseguir organizar as informações. Esqueça os problemas com caixa de e-mail e as muitas informações perdidas entre as mensagens.

Mantenha tudo devidamente listado em uma planilha eficiente desenvolvida especificamente para lhe ajudar a gerenciar esse fluxo com maestria.


Comprar o meu

Não perca esse incrível box de documentos

Material exclusivo criado para facilitar o seu dia a dia



Para quem o Fashion DocBox foi desenvolvido:


O Box foi criado para todos os profissionais que desejam facilitar a rotina de trabalho e otimizar as demandas através de uma organização fácil e prática.

Indicado para estilistas, empreendedores, e profissionais independentes que querem atribuir mais profissionalismo as suas funções.

Quem consegue utilizar o Fashion DocBox:

Não há necessidade de ter nenhuma habilidade especial ou conhecimento técnico para fazer uso dos documentos contidos na caixa. Com um conhecimento básico de Word e Excel o profissional já está pronto para desfrutar dessas facilidades. Além disso, a caixa traz um manual rápido que ajuda na utilização dos arquivos de maneira correta.


Quem criou o Fashion DocBox?

A caixa foi criada por Luiza Freita, que depois de passar por algumas empresas de planejamento de moda, sua área de atuação, decidiu começar uma carreira como consultora.

Foi então que ela percebeu a grande necessidade de diversos documentos e arquivos, e entendeu que compactar tudo isso em um mesmo lugar poderia ajudar milhares de empreendedores a gerir o fluxo de trabalho.


Não perca esse box

feito para você

Documentos uteis e que irão facilitar o seu dia a dia


EU QUERO